$close

Veja Mestrados em Biologia na Suíça 2022

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de… Leia mais

Melhores Mestrados em Biologia na Suíça 2022

Ler mais sobre estudar na Suíça
Neuchâtel, Suíça

O Mestrado em Biologia oferece um programa que permite aos estudantes para selecionar sua área de especialização e adquirir uma vasta gama de competências transferíveis. -
4 semestres

Basileia, Suíça

O programa de mestrado especializado em biologia de infecções da Universidade de Basel é administrado pelo Swiss Tropical and Public Health Institute (Swiss TPH), um centro internacionalmente reconhecido de excelência em saúde pública. A biologia da infecção se concentra nas interações patógeno-hospedeiro e visa compreender os mecanismos pelos quais vírus, bactérias, fungos ou parasitas colonizam seus hospedeiros e causam doenças. Os biólogos da infecção estudam os aspectos moleculares, celulares, metabólicos ou imunológicos da biologia do patógeno e da infecção, tentam elucidar os mecanismos e a evolução da resistência aos medicamentos e da evasão imunológica ou investigam a dinâmica da transmissão e da infecção no campo. O conhecimento obtido com o estudo desses e de outros aspectos da biologia da infecção fornece a base para o desenvolvimento de novas ferramentas de diagnóstico, medicamentos e vacinas para melhorar a prevenção e o tratamento de doenças infecciosas. -
English (UK)