Mestrado em Biologia em Umeå na Suécia

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2017 em Umeå na Suécia

Biologia

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia em Umeå na Suécia 2017

Mestre Em Instalações E Biotecnologia Florestal

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Período integral August 2017 Suécia Umeå Skelleftea +1 mais

Biotecnologia vegetal está se tornando cada vez mais importante como uma ferramenta para resolver alguns dos problemas globais relacionados com a alimentação, combustível e gestão de ecossistemas em um ambiente ... [+]

Programa de Mestrado em Biotecnologia Vegetal e da Floresta

Biotecnologia vegetal está se tornando cada vez mais importante como uma ferramenta para resolver alguns dos problemas globais relacionados com a alimentação, combustível e gestão de ecossistemas de uma forma ecológica e sustentável. O Master of Science in Programa de Plantas e Biotecnologia Florestal oferece aos alunos uma competência especializada e habilidades para reconhecer, entender e encontrar soluções para esses desafios. O programa é baseado em um conjunto de cursos coordenados que totalizam 80 créditos (120 créditos ECTS), distribuídos por dois anos. Up-to-date conhecimento é fornecida sobre célula vegetal e biologia molecular, bem como o crescimento das plantas e desenvolvimento. Esta é aplicada nas áreas de melhoramento de plantas, biotecnologia e genômica funcional. O programa é organizado pelo Departamento de Fisiologia Vegetal (Universidade Umeå) e do Departamento de Genética Florestal e Fisiologia Vegetal (Universidade Sueca de Ciências Agrícolas), que juntos formam o Centro de Ciência de Plantas Umeå (UPSC). A educação está ancorada em torno dos vários temas de UPSC pesquisa.... [-]

Gestão Das Populações De Peixes E Animais Selvagens - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Período integral August 2017 Suécia Umeå Uppsala Alnarp +2 mais

O Programa de Mestrado - Gestão de peixes e populações de animais selvagens abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. [+]

As populações de peixes e de animais selvagens de Mestrado - Gestão de Programa

Por que é importante habitat para a vida humana? Como lidamos com populações reduzidas? Torne-se um aluno e ajudar a resolver o problema!

O programa abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. Ela inclui os cursos obrigatórios, uma tese de mestrado e disciplinas eletivas. O programa tem como alvo os estudantes suecos e internacionais, incluindo estudantes de países em desenvolvimento. Ele é oferecido pelo Departamento de Vida Selvagem, peixes e Estudos Ambientais, onde cerca de 55 pesquisadores e estudantes de doutorado ativamente realizar pesquisas nas áreas de pesca e manejo de fauna, conservação da biodiversidade, e da aquicultura. ... [-]

Ciência Animal - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Período integral August 2017 Suécia Uppsala Alnarp Umeå +2 mais

O objetivo do Programa de Mestrado - Ciência Animal é dar-lhe uma base científica para a identificação, análise e resolução de problemas, levando em consideração as necessidades do animal e da sociedade. [+]

Ciência Animal - Programa de Mestrado

Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Você se importa com a função ea saúde dos nossos animais?

Nossos animais domésticos são de grande importância para nossa sociedade. Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Tudo o que esperamos de nossos animais, é importante que ambos funcionam bem e estão de boa saúde. Nós também temos que considerar as diferentes necessidades de nossa sociedade. Através do trabalho de consultoria, educação, pesquisa e criação de animais, os cientistas animal pode melhorar a produção eo bem-estar dos nossos animais. Dentro da colaboração internacional, ciência animal desempenha um papel cada vez mais quando se trata de melhorar e desenvolver práticas de criação animal. O programa tem uma duração de dois anos e irá prepará-lo para um número de carreiras, designadamente a investigação. ... [-]