Veja Programas de Mestrado em Biologia 2020/2021 nos Sheffield no Reino Unido

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clíni… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Sheffield no Reino Unido 2020/2021

Aberdeen , Reino Unido +29 Mais

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e. -