Veja Programas de Mestrado em Biologia 2020 nos Rochester no Reino Unido

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clíni… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Rochester no Reino Unido 2020

Aberdeen, Reino Unido +29 Mais

The biological sciences can be defined as the study of living things. In general, it covers how all living things from the smallest microorganisms to larger plants and animals live and interact with each other. It tends to focus on the structure, function, growth, evolution, distribution and taxonomy of living things. -
Cursos Executivos
Período integral