Mestrado Meio Período em Biologia na Escócia no Reino Unido

Encontre Programas de Mestrado Meio Período em Biologia na Escócia Reino Unido 2018

Biologia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.

Solicitar Informações Mestrados Meio Período em Biologia na Escócia no Reino Unido 2018

MRes in Neuroscience

University of St Andrews
campus August 2018 Reino Unido Saint Andrews

[+]

CAE (Cambridge Inglês: Avançado)

[-]

Licenciatura Em Biologia

Across the Pond

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e. [+]

​biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e.

Ao estudar biologia você vai ter uma compreensão básica de processos biológicos, mas também a oportunidade de se especializar em uma área em direção ao final do estudo. A biologia é um assunto vasto, e por isso é normal que o estudo tem uma série de disciplinas eletivas para personalizar o programa para o que a gente gostaria de saber mais sobre. ... [-]