Veja Programas de Mestrado em Biologia 2020 nos Cirencester no Reino Unido

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa áre… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Cirencester no Reino Unido 2020

Aberdeen, Reino Unido +29 Mais

The biological sciences can be defined as the study of living things. In general, it covers how all living things from the smallest microorganisms to larger plants and animals live and interact with each other. It tends to focus on the structure, function, growth, evolution, distribution and taxonomy of living things. -
Cursos Executivos
Período integral