$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos Lisboa no Portugal

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Lisboa no Portugal 2022

Ler mais sobre estudar no Portugal
Lisboa, Portugal

A Neurociência Cognitiva e a Comportamental são uma área emergente do conhecimento que tem como objeto as bases biológicas da cognição e do comportamento, enfocando em particular o papel do sistema nervoso nestes processos psicológicos. Envolve a articulação entre um domínio sólido da Psicologia, nomeadamente no âmbito do estudo dos processos cognitivos e emocionais, uma compreensão clara da organização e funcionamento do sistema nervoso, bem como dos princípios e conceitos fundamentais da Biologia. Devido à multiplicidade de conhecimentos envolvidos, este plano de estudos tem um caráter interdisciplinar, integrando conceitos, teorias e técnicas da Neurociência com conhecimentos e teorias que emergem da Psicologia e da Biologia. -
Portuguese (Portugal)

Lisboa, Portugal

Este inovador ciclo de estudos oferece uma sólida formação teórica em Biologia Marinha e na Conservação dos Ecossistemas Marinhos, áreas centrais de investigação para os membros do corpo docente do curso. Assim, o conhecimento gerado no âmbito da investigação de excelência do ISPA nestas áreas do conhecimento, nomeadamente no âmbito do MARE - Centro de Ciências Marinhas e Ambientais, unidade de investigação na área do mar que reúne mais de 400 investigadores de seis universidades portuguesas, recentemente classificados como “Excelentes” na última avaliação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), traduz-se num plano de curso centrado na disponibilização de competências que permitam uma compreensão completa e integrada do funcionamento dos ecossistemas marinhos . -
Portuguese (Portugal)