$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos Moriguchi no Japão

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo têm muitas… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Moriguchi no Japão 2022

Ler mais sobre estudar no Japão
Moriguchi, Japão

Para elucidar as funções cerebrais, é essencial não apenas conduzir pesquisas em nível micro, como a condução de sinais elétricos e transmissão química por neurotransmissores, mas também pesquisas em nível de sistema sobre como eles "funcionam como um circuito" e "se conectam a pensamentos e ações reais. ” O Departamento de Fisiologia 2 lida com esse problema árduo, mas interessante, utilizando primatas cuja estrutura cerebral é semelhante à dos humanos, por meio de abordagens eletrofisiológicas e farmacológicas. O tema principal atual é a elucidação dos mecanismos pelos quais emoção, memória e atenção mudam o processo de tomada de decisão e ações. Sonhamos em descobrir o princípio universal do processamento de cálculos no cérebro. -
Japonês