Veja Mestrados em Biologia na Geórgia 2020

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciên… Leia mais

Melhores Mestrados em Biologia na Geórgia 2020

Tbilisi, Georgia

The Master of Applied Genetics at the faculty of Natural Sciences and Medicine will train students to an international standard, incorporating current biomolecular technology. Quite simply, use of biotechnology, in particular, molecular genetics applications, is now ubiquitous in commerce and research. -
Cursos Executivos
Período integral