$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos Arcata nos EUA

Um mestrado é uma pós-graduação que prepara os estudantes aprofundando seus conhecimentos sobre um assunto específico ou para avançar suas carreiras. A maioria dos mestrados são concedidos pelo estado ou universidades públicas.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Arcata nos EUA 2022

Ler mais sobre estudar nos EUA
Arcata, EUA

No Departamento de Ciências Biológicas, você pode escolher uma especialização ou especialização em Biologia, Botânica ou Zoologia. Os alunos que se especializam em Biologia podem optar por se especializar em uma das várias concentrações: Biologia Celular / Molecular, Ecologia, Biologia Geral, Biologia Marinha, Microbiologia ou Educação em Ciências (Preparação para Professores de Ciências da Vida). Todos os cursos enfatizam o aprendizado prático e a interação pessoal com os membros do corpo docente. Muitos cursos aproveitam o excelente ambiente natural ao redor do estado de Humboldt. Os programas são estruturados para permitir liberdade de escolha do aluno no desenvolvimento de um programa adequado às necessidades individuais. Existem também muitas oportunidades para estudos independentes e orientados por professores. -