Mestrado em Biologia na Espanha

Veja Mestrados em Biologia na Espanha 2017

Biologia

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Melhores Mestrados em Biologia na Espanha 2017

Mestrado Em Arquitectura Biodigital

International University of Catalonia
campus Período integral September 2017 Espanha Barcelona

Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade [+]

Melhores Mestrados em Biologia na Espanha 2017. Descubra biodigital Arquitetura Nós oferecemos-lhe a oportunidade de participar do primeiro programa de arquitetura que explora o tema de uma perspectiva biológica e digital. Um programa avant-garde e um conceito novo, do século 21 ao seu alcance. Você terá a oportunidade de usar a tecnologia state-of-the-art com as novas possibilidades de produção. E um novo mundo de ferramentas irá abrir para você, melhorando as suas qualificações profissionais e habilidades de trabalho. Você está pronto para ver as possibilidades que esperam por si no campo da arquitetura biodigital? Por que escolher biodigital Arquitetura? educação inovadora Experiência com software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes e scripting. Nova visão de processos cibernéticos-digitais e ambientais Explorar conceitos como bio-aprendizagem e morfogênese. abordagem internacional e pessoal académico premier Saiba com um corpo docente internacional que tenha feito contribuições significativas para esse novo campo de ponta da arquitetura biodigital. Grau de UIC Barcelona Mestrado em biodigital Architecture é um programa pioneiro que combina arquitetura, biologia e novas tendências digitais. Desde o ano de 2000 este programa tem oferecido uma abordagem única para a arquitetura de uma perspectiva biológica e digital. O programa de ensino estabelece pontos de contacto entre as novas técnicas cibernéticas-digitais e ecológico-ambientais. Ele incorpora conceitos experimentais, métodos e obras que utilizam software genético-driven, processos evolutivos, sistemas emergentes, algoritmos, modelos paramétricos e scripting. Uma visão inovadora de arquitetura que chama de áreas como genética contra generativa, naturais versus digital e o impacto das novas biologias. Uma arquitetura... [-]

Mestre Em Cérebro E Cognição

Universitat Pompeu Fabra Barcelona
campus Período integral Meio Período 1 - 2  September 2017 Espanha Barcelona +1 mais

O núcleo do programa de mestrado é composta pelos grupos de pesquisa no Centro de UPF de Cérebro e Cognição (CBC). Estes grupos são dirigidos por cientistas de renome em áreas como a neurociência computacional, neurociência cognitiva, psicolingüística, a visão, a percepção multissensorial, desenvolvimento humano e cognição comparativa. Os alunos irão, assim, ser exposto aos projetos de pesquisa em andamento no CBC e serão integrados em uma de suas ... [+]

Mestre em Brain and Cognition Um dos maiores desafios da ciência é explicar a mente humana. Graças ao advento de métodos cerebrais revolucionário de pesquisa, um grande progresso em técnicas de pesquisa de comportamento e a incrível criatividade de muitos pesquisadores, as ciências cognitivas e neurais estão encontrando maneiras de melhor abordar esse problema. O programa de mestrado em Brain and Cognition irá orientar os alunos através das descobertas mais recentes e mais emocionantes provocada pela interacção entre a investigação cognitiva e pesquisas sobre o cérebro, fornecendo-lhes os meios teóricos e práticos para que participe activamente neste empreendimento emocionante. O núcleo do programa de mestrado é composta pelos grupos de pesquisa no Centro de UPF de Cérebro e Cognição (CBC). Estes grupos são dirigidos por cientistas de renome em áreas como a neurociência computacional, neurociência cognitiva, psicolingüística, a visão, a percepção multissensorial, desenvolvimento humano e cognição comparativa. Os alunos irão, assim, ser exposto aos projetos de pesquisa em andamento no CBC e serão integrados em uma das suas principais linhas de pesquisa, onde irá realizar a pesquisa original para o seu projecto final. Objetivos O objetivo do programa deste mestrado é oferecer treinamento orientado para a investigação em vários domínios fundamentais da neurociência cognitiva. O objetivo principal do programa da faculdade é proporcionar aos alunos a formação de que necessitam para compreender como uma questão científica torna-se um tema de pesquisa experimental em neurociência cognitiva e como eles poderiam realizar esta pesquisa. Quem é? O programa de mestrado será de... [-]

Mestrado Em Biodiversidade

campus Período integral Meio Período September 2017 Espanha Madrid +1 mais

Um graduado no Mestrado em Biodiversidade será totalmente qualificado para trabalhar em áreas tão díspares como a pesquisa pura em botânica ou zoologia, bem como numerosos campos da ciência aplicada, como recursos de planejamento de uso (pescas, a aquicultura, silvicultura, etc.) , museu, conservação e gestão dos animais, pragas agrícolas ou florestais, entomologia e divulgação científica aplicada, entre outras espécies vegetais ou. [+]

Melhores Mestrados em Biologia na Espanha 2017. Um graduado no Mestrado em Biodiversidade será totalmente qualificado para trabalhar em áreas tão díspares como a pesquisa pura em botânica ou zoologia, bem como numerosos campos da ciência aplicada, como recursos de planejamento de uso (pescas, a aquicultura, silvicultura, etc.) , museu, conservação e gestão dos animais, pragas agrícolas ou florestais, entomologia e divulgação científica aplicada, entre outras espécies vegetais ou. O Mestre está estruturado em dois itinerários: Diversidade diversidade animal e vegetal. O itinerário da Diversidade de Animais apresenta aos alunos o conhecimento de Zoologia, com muito mais profundidade do que grau treinamento preliminar obtido. Não só adquirir os princípios dos três grandes conjuntos de registros de animais (artrópodes, Invertebrados Não artrópodes e vertebrados), mas é dada a opção de adquirir uma especialização em zoológicos campos como Entomologia Aplicada, o Zooarchaeology, Biologia Marinha aplicada ou assuntos relacionados com a gestão. O itinerário da diversidade de plantas apresenta aos alunos o conhecimento de botânica, com muito mais profundidade do que grau treinamento preliminar obtido; e deve levar de 6 ECTS Diversidade e evolução da Espermatófitas (nos planos de estudo clássico, Fanerogamia), e 6 outras plantas sem sementes ETCS Diversidade (Cryptogamy). Objectivos e competências competências gerais: Aplicar o conhecimento e resolução de problemas habilidade adquirida ao longo do Mestrado em ambientes novos ou desconhecidos dentro mais ampla (ou multidisciplinar) relacionados com as áreas de contextos zoologia e botânica. Desenvolver adequadamente, e com alguma originalidade, composições escritas ou motivado, elaboração de planos, projectos de... [-]

Mestre Em Biomoléculas E Dinâmica Celular

campus Período integral Meio Período September 2017 Espanha Madrid

O Mestre Internacional em Biomolecular e Celular Dynamics (que substitui os Mestres anteriores em Biologia Molecular e Celular) está incluído no Programa de Pós-Graduação Oficial em Molecular Biosciences UAM, patrocinado conjuntamente pelo Departamento de Bioquímica (Faculdade de Medicina) e do Departamento Biologia molecular (Faculdade de Ciências) da UAM. [+]

O Mestre Internacional em Biomolecular e Celular Dynamics (que substitui os Mestres anteriores em Biologia Molecular e Celular) está incluído no Programa de Pós-Graduação Oficial em Molecular Biosciences UAM, patrocinado conjuntamente pelo Departamento de Bioquímica (Faculdade de Medicina) e do Departamento Biologia molecular (Faculdade de Ciências) da UAM. Este programa também inclui o Mestrado em Biotecnologia (BT) e Biomedicina Molecular (BMM), compartilhando alguns dos créditos obrigatórios e opcionais. O programa é ministrado inteiramente em Inglês e tem recebido reconhecimento e apoio do Programa Próprio Internacionalização Mestrado e Doutorado de "Campus de Excelência Internacional UAM + CSIC". O objetivo do Mestrado em Biomolecular e Celular Dynamics UAM é formar profissionais com um profundo conhecimento das estruturas e processos moleculares de seres vivos ea capacidade de usar ferramentas experimentais e computacionais existentes para seu estúdio. Este Mestre fornece aos alunos uma formação avançada e versátil, que lhe permitirá escolher entre diferentes áreas de especialização depois de completar seus estudos. Durante seus estudos de Mestrado, os alunos irão desenvolver um projeto de pesquisa. Para isso, o mestre conta com o apoio de grupos de pesquisa reconhecidos da UAM e a maioria dos centros de pesquisa de prestígio no país. Além disso, este Mestre tem um especialista professores em áreas específicas de Biologia Molecular e Celular, com docentes e pesquisadores trajetórias de renome. Este estudos de Mestrado são especificamente destinados a preparar os alunos interessados ​​em ingressar no doutorado e uma carreira de investigação. Perfil recomendada Para admissão ao Mestrado em Biomolecular e Celular... [-]

Mestrado Em Biotecnologia

campus Período integral Meio Período September 2017 Espanha Madrid +1 mais

O Mestrado em Biotecnologia visa proporcionar uma formação científica avançada, multidisciplinar e integrada na área de Biotecnologia Molecular e orientada pesquisa e desenvolvimento de produtos, bens e serviços baseados na manipulação seletiva e processos celulares programados e biomolecular aplicada . [+]

Melhores Mestrados em Biologia na Espanha 2017. O Mestrado em Biotecnologia visa proporcionar uma formação científica avançada, multidisciplinar e integrada na área de Biotecnologia Molecular e orientada pesquisa e desenvolvimento de produtos, bens e serviços baseados na manipulação seletiva e processos celulares programados e biomolecular aplicada . Este Mestrado visa formar profissionais capazes de resolver problemas práticos de vários tipos, através do conhecimento e manipulação de sistemas biológicos e soluções de transferência para a indústria. Consequentemente, este Mestre tem uma orientação dupla, sendo tanto uma introdução à pesquisa em biotecnologia como profissionalizante, este destina-se a formação avançada de profissionais especializados para as empresas do sector da biotecnologia ou outros setores que são usuários de ferramentas biotecnológicas. Com isso, queremos atender a demanda por bem preparado para o sector da biotecnologia, cada vez mais importante nos nossos profissionais da sociedade e contribuir para a aplicação prática rápida dos novos conhecimentos gerados pela pesquisa básica. O Mestrado em Biotecnologia inclui 4 áreas de especialização (Saúde Biotecnologia, Plantas Biotecnologia, Biotecnologia de Microrganismos e biotecnologia industrial e Nanobiotecnologia) e dentro de cada um deles, a possibilidade de desenvolver um trabalho prático de iniciação de investigação ou ganhar experiência de trabalho em uma empresa de biotecnologia. Os objetivos educacionais do Mestrado em Biotecnologia são: Examinar os processos de pesquisa e desenvolvimento de produtos, bens e serviços com base na manipulação seletiva e processos celulares e biomoleculares programados. Adquirir um conhecimento sistemático, rigoroso e atualizado e uma visão crítica dos principais temas de determinada área de... [-]

Mestrado Em Genética E Biologia Celular

campus Período integral Meio Período September 2017 Espanha Madrid +1 mais

O Mestrado em Genética e Biologia Celular recebeu um relatório favorável do recredenciamento pelo Comitê de Avaliação e Acreditação da Fundação para o Conhecimento Madri + d [+]

O Mestrado em Genética e Biologia Celular recebeu um relatório favorável do recredenciamento pelo Comitê de Avaliação e Acreditação da Fundação para madrid + d O conhecimento Mestre em Genética e Biologia Celular, ministrado pela Universidade Autónoma (UAM), Complutense (UCM) e Alcalá (UAH), é oferecido com base no enorme desenvolvimento que têm Genética e Biologia celular nos últimos anos. Os conhecimentos atuais em genética nos permite entender como os genes que controlam e contribuem para o desenvolvimento e individualidade dos organismos. Combinando esse conhecimento com os outros em Biologia Celular pode explorar a sua formação científica para usá-los para o benefício de todo o aplicações da sociedade. A aplicação que deriva do conhecimento da base genética da vida está abrindo novos campos de investigação, diagnóstico e tratamento de doenças. Em paralelo, os avanços em biologia celular estão permitindo que, entre outros resultados, a caracterização dos factores de crescimento que determinam a diferenciação de células estaminais em tipos especializados. Uma consequência directa desta evolução nas áreas mencionadas acima são desenvolvimentos que estão ocorrendo no desenvolvimento e produção de novas abordagens terapêuticas. O principal objetivo do Curso de Mestrado em Genética e Biologia Celular é imparter um, tanto teórica e metodológica, graduados ou graduados em biologia ou ciências afins formação excelência acadêmica. Os alunos irão adquirir habilidades na análise genética, técnicas de cultura de células e microscopia, na identificação de organismos modelo como ferramentas para responder a questões científicas, bem como a reprodução, câncer e envelhecimento. Todas estas especialidades avisar o comandante,... [-]

Mestrado Em Biodiversidade Terrestre E Conservação Nas Ilhas

Universidad de La Laguna
campus Período integral 18  September 2017 Espanha Santa Cruz de Tenerife

As aulas são realizadas principalmente na Faculdade de Ciências da Secção de Biologia (La Laguna, Tenerife) e algumas lições práticas em outras ilhas. Ele é estruturado em três semestres. Durante as duas primeiras palestras e práticas com seus respectivos seminários e tutoriais são realizadas; no terceiro (setembro a janeiro do segundo ano) do Estágio e Tese de Mestrado desenvolver. [+]

Melhores Mestrados em Biologia na Espanha 2017. As aulas são realizadas principalmente na Faculdade de Ciências da Secção de Biologia (La Laguna, Tenerife) e algumas lições práticas em outras ilhas. Ele é estruturado em três semestres. Durante as duas primeiras palestras e práticas com seus respectivos seminários e tutoriais são realizadas; no terceiro (setembro a janeiro do segundo ano) do Estágio e Tese de Mestrado desenvolver. Objectivos Os objectivos gerais do título de Mestre em Terra e Biodiversidade Ilhas de conservação são os seguintes: 1. Formar especialistas em Biodiversidade e Conservação, permitindo o acesso ao mercado de trabalho em empregos com um elevado grau de responsabilidade ou aplicar suas idéias em um contexto de pesquisa. 2. Proporcionar qualidade atualizadas e de alta com base na aquisição de conhecimentos teóricos e práticos multidisciplinar necessária para o exercício da formação em investigação, experiência de trabalho em profissões emergentes e em expansão e gestão entidades da administração pública ou privada. 3. Em suma, o conhecimento ea compreensão dos objectivos: a natureza da biodiversidade, tipos, origem, flutuações e ameaças; métodos e técnicas de conservação, gestão e uso sustentável; preparação para a prática profissional e ensino da biodiversidade em seus diversos aspectos; iniciação à pesquisa, básica e aplicada, sobre os seres vivos, atuais e fósseis, e sistêmica e aspectos evolutivos da biodiversidade. 4. Transmitir aos alunos o respeito pelos direitos fundamentais e da igualdade entre homens e mulheres, respeito e promoção dos direitos humanos, da cultura democrática e de paz, e os princípios da igualdade... [-]

Máster Universitario En Biotecnología Agroalimentaria

Universidad Católica de Ávila
Online e campus combinado Meio Período October 2017 Espanha Ávila

El Máster Universitario en Biotecnología Agroalimentaria de la Universidad Católica de Ávila persigue la formación y el entrenamiento del alumno en aspectos científicos y prácticos de este ámbito de la Biotecnología, con el objeto de acercarles el conocimiento de los mecanismos moleculares del funcionamiento de los seres vivos. El objetivo es que los estudiantes aprendan las aplicaciones técnicas de la biología para la producción de bienes y servicios, así como el escalado industrial en los procesos biotecnológicos y la gestión de recursos. - Duración: Un año - Número de créditos ECTS: 60 créditos - Tipo de enseñanza: Semipresencial - Idiomas en los que se imparte el título: Español ACCESO En el presente punto se recogen los criterios de acceso a los estudios ofertados, en estricto cumplimiento de lo establecido al respecto en el Real Decreto 1393/2007, con las modificaciones introducidas por el Real Decreto 861/2010, de 2 de julio. A tenor de lo establecido en el artículo 16 del mencionado Real Decreto, será necesario: 1) Estar en posesión de un título universitario oficial español u otro expedido por una institución de educación superior perteneciente a otro Estado integrante del Espacio Europeo de Educación Superior que faculte en el mismo para el acceso a enseñanzas de Máster. 2) Asimismo, los titulados conforme a sistemas educativos ajenos al Espacio Europeo de Educación Superior sin necesidad de la homologación de sus títulos, previa comprobación por la Universidad de que aquellos acreditan un nivel de formación equivalente a los correspondientes títulos universitarios oficiales españoles... [-]

Gestão Das Populações De Peixes E Animais Selvagens - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Período integral August 2017 Espanha Barcelona

O Programa de Mestrado - Gestão de peixes e populações de animais selvagens abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. [+]

As populações de peixes e de animais selvagens de Mestrado - Gestão de Programa

Por que é importante habitat para a vida humana? Como lidamos com populações reduzidas? Torne-se um aluno e ajudar a resolver o problema!

O programa abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. Ela inclui os cursos obrigatórios, uma tese de mestrado e disciplinas eletivas. O programa tem como alvo os estudantes suecos e internacionais, incluindo estudantes de países em desenvolvimento. Ele é oferecido pelo Departamento de Vida Selvagem, peixes e Estudos Ambientais, onde cerca de 55 pesquisadores e estudantes de doutorado ativamente realizar pesquisas nas áreas de pesca e manejo de fauna, conservação da biodiversidade, e da aquicultura. ... [-]

Ciência Animal - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Período integral August 2017 Espanha Barcelona

O objetivo do Programa de Mestrado - Ciência Animal é dar-lhe uma base científica para a identificação, análise e resolução de problemas, levando em consideração as necessidades do animal e da sociedade. [+]

Ciência Animal - Programa de Mestrado

Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Você se importa com a função ea saúde dos nossos animais?

Nossos animais domésticos são de grande importância para nossa sociedade. Animais de quinta principalmente nos fornecer alimentos e roupas, enquanto a nossa desportivos e animais de companhia nos trazer outros benefícios. Tudo o que esperamos de nossos animais, é importante que ambos funcionam bem e estão de boa saúde. Nós também temos que considerar as diferentes necessidades de nossa sociedade. Através do trabalho de consultoria, educação, pesquisa e criação de animais, os cientistas animal pode melhorar a produção eo bem-estar dos nossos animais. Dentro da colaboração internacional, ciência animal desempenha um papel cada vez mais quando se trata de melhorar e desenvolver práticas de criação animal. O programa tem uma duração de dois anos e irá prepará-lo para um número de carreiras, designadamente a investigação. ... [-]