$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos Manizales na Colômbia

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Manizales na Colômbia 2022

Ler mais sobre estudar na Colômbia
Manizales, Colômbia

O Mestrado em Microbiologia Agroindustrial centra o seu interesse no conhecimento na avaliação do potencial dos microrganismos nos processos agroindustriais, a sua natureza interdisciplinar exige conhecimentos e tecnologias de ponta, derivados dos avanços científicos relacionados com estas áreas do conhecimento. -

Manizales, Colômbia

O objectivo geral do Mestrado em Neurorreabilitação consiste em fisioterapeutas qualificados ao nível da formação avançada na área da Neurorreabilitação que respondam de forma inovadora, crítica e competente às necessidades de reabilitação integral da população deficiente de origem neurológica, numa perspectiva interdisciplinar , e pela assimilação e apropriação de conhecimentos, metodologias e desenvolvimentos científicos e tecnológicos. Procura também, através da formação em investigação e da execução de um trabalho de licenciatura, o desenvolvimento de competências que permitam a resolução de problemas ou a análise de situações específicas num profissional ou interdisciplinar referido à reabilitação neurológica. -

Manizales, Colômbia

A Bioinformática se dedica à pesquisa, desenvolvimento ou aplicação de ferramentas computacionais para auxiliar na análise de dados biológicos que incluem áreas como biologia, medicina, agricultura, entre outras, com foco na aquisição, armazenamento, organização e visualização desses dados. Por outro lado, a biologia computacional centra-se no desenvolvimento e aplicação de dados analíticos, modelos matemáticos, técnicas de simulação computacional e métodos teóricos, para o estudo de sistemas biológicos, comportamentais e sociais. O objeto do Mestrado é baseado nas ferramentas, instrumentos e metodologias fornecidas pela bioinformática e biologia computacional para o estudo dos seres vivos. O Mestrado em Bioinformática e Biologia Computacional é uma aposta inovadora da articulação de quatro universidades em Manizales, graças ao apoio da SUMA e de organizações como a Fundação Luker e o Centro de Bioinformática e Biologia Computacional da Colômbia, BIOS. -