$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos El Centro na Colômbia

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo tê… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos El Centro na Colômbia 2022

Ler mais sobre estudar na Colômbia
El Centro, Colômbia

Unificar esforços e fortalecer as relações institucionais, acadêmicas e científicas por meio da articulação do ensino, da pesquisa e da extensão ao estudo das Ciências Marinhas na Colômbia para formar mestres qualificados no campo das ciências marinho-costeiras, com uma visão ampla, responsabilidade ética e disposição para formular e realizar projetos estratégicos que garantam a sustentabilidade dos ecossistemas para o desenvolvimento social e econômico da zona costeira e do país. Ser reconhecida como um programa de mestrado de excelência pela qualidade acadêmica e de pesquisa de seus egressos e pela participação ativa dos grupos de pesquisa das duas universidades por meio do desenvolvimento de pesquisas de nível superior, com abordagem integrada do espaço e do território. áreas marinho-costeiras que contribuem para o desenvolvimento sustentável da região do Caribe e em geral de todas as áreas marinho-costeiras do país. -
Spanish (Colombia)