$close

Veja Mestrados em Biologia na China 2022

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de… Leia mais

Melhores Mestrados em Biologia na China 2022

Ler mais sobre estudar na China
Xiangtan, China

Recebeu o direito de conferir o título de mestre em 2011, e começou a recrutar alunos de graduação em 2013. São 13 professores em tempo integral, incluindo 6 professores, 3 professores associados e 4 professores. 13 deles têm doutorado e cerca de 10 mestres acadêmicos são recrutados a cada ano. Principalmente envolvida na pesquisa em design e síntese de moléculas de drogas, sensoriamento biomédico e química bioinorgânica. Atualmente, ele realizou 6 Projetos do Fundo Nacional de Auto-Tecnologia e publicou mais de 30 artigos SCI de alto nível todos os anos. -
Chinês