$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos Concepción no Chile

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Concepción no Chile 2022

Ler mais sobre estudar no Chile
Concepción, Chile

O objectivo do Programa de Mestrado em Ciências Biológicas é oferecer ao aluno uma formação especializada de nível superior - mas ao mesmo tempo interdisciplinar e abrangente - no estudo das Ciências Biológicas. No final do programa, o aluno de graduação compreenderá a complexidade do trabalho investigativo através do uso de ferramentas estatísticas, a relevância da aplicação das normas da Bioética, a formulação de projetos de pesquisa coerentes e bem fundamentados, bem como a aquisição das competências necessárias para escrever e publicar artigos científicos. Ao mesmo tempo, os graduados serão capazes de aplicar esses conhecimentos nas atividades de gestão e gestão de sua disciplina e buscar soluções para problemas específicos. Além disso, desenvolverão habilidades para atuar como docentes e / ou exercer a profissão de forma aplicada, com sólidos conhecimentos das disciplinas que compõem a área. -
Spanish (Chile)