$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos São Pedro no Brasil

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos São Pedro no Brasil 2022

Ler mais sobre estudar no Brasil
São Pedro, Brasil

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Biológicas (Zoologia): Comportamento Animal e Biologia e o Programa de Pós-Graduação em Ecologia se uniram e constituem o PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM BIODIVERSIDADE E CONSERVAÇÃO DA NATUREZA da Universidade Federal de Juiz de Fora! Clique aqui para ser direcionado ao novo site. O PGECOL se apresenta no contexto da área de Ecologia e Meio Ambiente da CAPES, agora macroárea Biodiversidade, como um curso de mestrado iniciado em 2005 e já consolidado (sua centésima dissertação foi defendida em 2014) e um curso de doutorado iniciado em 2011 na evidente consolidação processar. O PGECOL está ciente da sua missão de formar profissionais aptos a atuar na solução de problemas, conceituais e aplicados, relativos às Ciências Ambientais. -
Portuguese (Brazil)