Mestrados em Biologia Molecular

Compare 16 Mestrados em Biologia Molecular

Biologia Molecular

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Contate as Escolas - Compare 16 Mestrados em Biologia Molecular 2017

Mestrado Em Engenharia Química E Biomolecular

The Hong Kong University of Science and Technology
campus Período integral Meio Período September 2017 Hong Kong

O programa de Mestrado visa reforçar os conhecimentos fundamentais de Engenharia Química dos alunos, com especialização nas áreas de processamento químico, materiais, meio ambiente, energia e bioengenharia. Os alunos serão expostos a questões relevantes envolvidas na investigação científica, desenvolvimento de tecnologia e aplicações comerciais no campo. [+]

Mestrados em Biologia Molecular. Trabalhando na vanguarda do campo com os principais cientistas internacionais, os nossos programas de pós-graduação procurará assegurar que cada aluno: atinge uma compreensão aprofundada de temas fundamentais ainda avançadas de engenharia química; exerce curiosidade intelectual em investigar assuntos de engenharia química nas fronteiras da engenharia química; desenvolve habilidades para buscar novos conhecimentos, tanto básica e aplicada, de forma independente; e engaja em pesquisa pioneira neste e relacionados disciplinas. O Departamento enfatiza tanto a excelência acadêmica e relevância industrial e, sempre que possível, os programas são definidos no contexto das necessidades industriais locais e explorar o potencial de criação de demanda por novas tecnologias. O Mestrado programa visa reforçar o conhecimento fundamental da Engenharia Química dos alunos, com especialização nas áreas de processamento químico, materiais, meio ambiente, energia e bioengenharia. Os alunos serão expostos a questões relevantes envolvidas na investigação científica, desenvolvimento de tecnologia e aplicações comerciais no campo. Aqueles que estão no programa são obrigados a realizar cursos e concluir com êxito uma tese de demonstrar competência em pesquisa. Pesquisa Focos Química e Engenharia Biomolecular é uma engenharia e ciência da disciplina altamente diversificada. A pesquisa do Departamento podem ser classificados em quatro grandes áreas: Materiais Avançados Nanomateriais, zoelites, novos polímeros, compósitos poliméricos, interfaces de polímeros e superfícies, bem como polímeros / membranas ceremic. Em profundidade estudos estão sendo realizados em: reologia, fluxo não-newtoniano, calor e transporte de massa, e controle de processos associados ao processo de moldagem por injeção. Engenharia de bioprocessos biotecnologia ambiental, medicina... [-]

Mestre Em Biologia Celular E Molecular

University of Turin
campus Período integral October 2017 Itália Turim

O Departamento de Ciências e Biologia de Sistemas Vida e do Departamento de Ciências Biológicas e clínicas oferecem um Mestrado em Biologia Celular e Molecular (CMB). CMB é um dois anos (S1-S4) segundo grau nível (aula de Biologia) ministrado integralmente em Inglês, e projetado para os graduados BA que estão buscando um conhecimento aprofundado em Biologia Molecular e Celular, ea capacidade de explorar esse conhecimento em. .. [+]

O Departamento de Ciências e Biologia de Sistemas Vida e do Departamento de Ciências Biológicas e clínicas oferecem um Mestrado em Biologia Celular e Molecular (CMB). CMB é um dois anos (S1-S4) grau de segundo nível (aula de Biologia) ministrado integralmente em Inglês, e projetado para os graduados BA que estão buscando um conhecimento aprofundado em Biologia Molecular e Celular, ea capacidade de explorar esse conhecimento em avançado áreas das Ciências da Biologia Aplicada, como Biomedicina, Biotecnologia, e Neurociências. Para este fim, a CMB consiste em uma parte comum e currículos específicos. Na parte comum (S1-S2), os alunos irão adquirir um conhecimento state-of-the-art de avançados Biomolecular e Celular disciplinas de Biologia. Cursos específicos são: Avançado Biologia Celular e Biotecnologia, Biologia Avançada Molecular, Fisiologia Celular, Bioinformática, Farmacologia Molecular. Em seguida, o Biomolecular específico, biomédica e atividades educativas curriculares neurobiológicas (S3) irá capacitar os alunos a aprofundar os seus conhecimentos e competências, respectivamente, nas áreas de: - Proteína estrutura, proteômica, biofísica, transcriptomics, bioinformática e biologia de sistemas. - Anatomia humana, imunopatologia e oncologia, genética médica e de cancro, com especial respeito a mecanismos celulares e moleculares de doenças. - Humana e neuromorphology comparativa, neurobiologia celular, neurobiologia molecular e de desenvolvimento. Os alunos também irão adquirir um conhecimento state-of-the-art em metodologias experimentais avançados fornecidos tanto pelos cursos teóricos e práticos e pela preparação do trabalho de tese experimental (S4 - 39 créditos) que irá produzir uma dissertação, como uma conquista essencial do programa CMB. Juntas, essas atividades irá fornecer uma boa compreensão do... [-]

Programa De Mestrado Em Técnicas Moleculares Em Ciências Da Vida

Karolinska Institutet
campus Período integral August 2017 Suécia Estocolmo

O programa é uma colaboração única entre Karolinska Institutet, KTH Royal Institute of Technology e da Universidade de Estocolmo, no ambiente de Ciência para a Vida Laboratory, Estocolmo. [+]

Mestrados em Biologia Molecular. O programa é uma colaboração única entre Karolinska Institutet, KTH Royal Institute of Technology e da Universidade de Estocolmo, no ambiente de Ciência para a Vida Laboratory, Estocolmo. Os alunos receberão uma educação integral em ciências da vida enfatizando métodos de ponta em análise bioinformática de dados grandes, combinado com técnicas state-of-the-art utilizados na moderna "alto rendimento" biologia molecular e como traduzir descobertas biológicas em ferramentas de diagnóstico e novos tratamentos. PROGRAMA DE APRESENTAÇÃO Este programa de dois anos de Mestrado é entregue por uma equipe de professores que são pesquisadores em suas respectivas disciplinas internacionalmente reconhecido para garantir um currículo relevante na vanguarda da investigação. O programa consiste em cursos com o objetivo de dar uma formação sólida em uma combinação de biologia molecular, biotecnologia e medicina, com foco na biologia de alto rendimento e análise de dados para grandes tradução dos resultados biológicos de bancada de laboratório para a cabeceira do paciente. A educação também tem como objetivo desenvolver competências e habilidades essenciais para a carreira profissional -incluindo apresentação oral e escrita, habilidades de trabalho em equipe, e como fazer considerações éticas e sociais sobre questões relacionadas com a ciência da vida, tudo o que importante para a capacidade de liderar projectos em academia e indústria. Cursos - Programa de Mestrado em técnicas moleculares em Ciências da Vida * Pode ser sujeito a alterações Ano 1 O primeiro ano contém cursos de nível avançado em genética, química, biofísica e medicina translacional, bem como os... [-]

Mestre Em Biologia Molecular

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Período integral August 2017 Suécia Umeå Skelleftea +1 mais

Biólogos moleculares atuais têm agora à sua disposição um conjunto de ferramentas extensa molecular capaz de assumir e responder a maioria dos problemas biológicos. Se o seu desejo é entrar em um mestre [+]

Programa de Mestrado em Biologia Molecular

Biólogos moleculares atuais têm agora à sua disposição um conjunto de ferramentas extensa molecular capaz de assumir e responder a maioria dos problemas biológicos. Se o seu desejo é entrar em um programa de mestrado que está na vanguarda de apresentar as descobertas científicas emocionantes, o programa de mestrado em Biologia Molecular na Universidade de Umeå é para você. O programa de mestrado em biologia molecular, Umeå, é um de 2 anos de educação de crédito 120 ECTS avançada. É garantido para treinar em uma ampla variedade de ferramentas necessárias para a investigação da biologia molecular state-of-the-art. Nossos cursos incluem tipicamente palestras e discussões em grupo, bem como seminários, elaboração de relatórios, produção de dados e exercícios de análise. Para maximizar a sua experiência educacional, a formação é propositalmente realizada em turmas pequenas e são liderados por cientistas internacionalmente ilustres. A maioria dos cursos lugar importante ênfase em treinamento prático experimental em modernas técnicas moleculares relevantes. O currículo inclui cursos avançados em biologia molecular e genética molecular e vários cursos opcionais dentro de disciplinas afins, como biologia molecular Bioquímica, Flora, biologia Infecção e biologia do tumor. Outra característica notável deste programa é a oportunidade de realizar uma fase prolongada de formação teórica e prática intensa e estratégico em um laboratório de pesquisa ativa de sua própria escolha. Esta formação sob a forma de projetos de tese de mestrado em biologia molecular proporciona o conhecimento necessário para se formar a partir do programa.... [-]

Mestrado Em Ciências Biológicas

Across the Pond

As ciências biológicas pode ser definida como o estudo dos seres vivos. Em geral, aborda como todos os seres vivos do menor microorganismos para plantas e animais maiores vivem e interagem uns com os outros. Ele tende a concentrar-se sobre a estrutura, função, crescimento, evolução, distribuição e taxonomia dos seres vivos. [+]

Mestrados em Biologia Molecular. As ciências biológicas pode ser definida como o estudo dos seres vivos. Em geral, aborda como todos os seres vivos do menor microorganismos para plantas e animais maiores vivem e interagem uns com os outros. Ele tende a concentrar-se sobre a estrutura, função, crescimento, evolução, distribuição e taxonomia dos seres vivos. Estudo na área de ciências biológicas está disponível no Reino Unido, tanto o bacharel e nível de mestrado. Uma das belezas de perseguir este curso no Reino Unido é desenvolver um foco do assunto mais específico e personalizado do que você normalmente seria capaz de fazer nos EUA. Estudar o seu grau no Reino Unido também lhe dará uma perspectiva valiosa e única de seus pares. Várias de nossas universidades parceiras também oferecem experiência de trabalho com algumas empresas dentro de suas graus para definir o intervalo e ajudá-lo a ganhar mais experiência em seu campo escolhido. Em nível de graduação das ciências biológicas pode ser mantido como um grau de base ampla ou podem ser afinados para um assunto especializado. Alguns dos focos dentro do grau guarda-chuva de ciências biológicas disponíveis em universidades parceiras incluem biologia animal, microbiologia, doenças infecciosas, biologia molecular e genética, biologia vegetal, ecologia e biologia celular. Várias de nossas universidades parceiras oferecem um ano de fundação que dá cursos gerais fundo no assunto seguido por dois a três anos de se concentrar a maior em um campo especializado. Além disso, há também oportunidades emocionantes para estudar um quarto ano em... [-]

Mestre Da Ciência Em Biologia Molecular, Biologia Médica

Lund University
campus Período integral September 2017 Suécia Lund

[+]

Por Universidade de Lund?

Fundada em 1666, Universidade de Lund é um dos mais antigos, as universidades mais amplos e melhores do norte da Europa. Classificado entre os 100 melhores universidades do mundo no Ranking QS 2016/2017, a Universidade é a escolha # 1 para estudantes internacionais que vêm para a Suécia - um dos países mais inovadores, criativos e democráticas do mundo.

Se você quiser uma experiência de sala de aula verdadeiramente global onde você pode começar a sua rede internacional, Universidade de Lund é uma ótima opção a considerar. Experimentar uma forma diferente de aprendizagem em um país classificado como o segundo melhor do mundo na oferta de educação superior. trabalho de grupo e relações informais professor-aluno facilitar um nível aprofundado de aprendizagem.... [-]