$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos La Argentina na Argentina

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo tê… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos La Argentina na Argentina 2022

Ler mais sobre estudar na Argentina
La Argentina, Argentina

O principal objetivo do Mestrado em Neurociências é formar recursos humanos qualificados, de alto nível científico, atualizados e em condições de se orientar para a formação contínua na área do conhecimento que envolve a estrutura, função e regulação do sistema nervoso no sentido mais amplo. Especificamente, o programa de mestrado visa desenvolver uma abordagem multidisciplinar que inclui aspectos moleculares, celulares, fisiológicos, comportamentais, cognitivos e patológicos. Por sua vez, visa fornecer conhecimentos interdisciplinares (desde a biologia molecular aos estudos cognitivos e de neuroimagem), para que futuros investigadores possam abordar problemas de forma translacional e integrar laboratórios de instituições públicas e privadas. -
Spanish (Argentina)