$close

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2022 nos Thuwal na Arábia Saudita

Um mestrado pode ser feito após o termino de um programa de graduação. Para obter um mestrado, você precisa completar de 12 a 18 matérias na faculdade que geralmente envolvem a conclusão de testes e/ou de uma tese.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Essa área de estudo tê… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia nos Thuwal na Arábia Saudita 2022

Ler mais sobre estudar na Arábia Saudita
Thuwal, Arábia Saudita

O programa Marine Science (MarS) aproveita a localização da KAUST no Mar Vermelho, um laboratório vivo com grande potencial para ciência excitante. O programa aborda a biologia e a ecologia da multidão de formas de vida marinha. Existe um foco intencional no sistema local do Mar Vermelho, tanto como um sistema de estudo primário como como um sistema com o qual os conceitos gerais de outros sistemas marinhos podem ser comparados. -
3 semestres