$close

Veja Programas de Mestrado Meio Período em Biologia na América do Sul 2021/2022

Um mestrado é o primeiro nível de pós-graduação e pode ser obtido após a conclusão de uma graduação. Completar um mestrado geralmente requer dois anos de estudo integral, o qual equivale de 36 a 54 créditos semestrais.  Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem desej… Leia mais

Comece Hoje Melhores Diplomas de Mestrado em Biologia Meio Período na América do Sul 2021/2022

• Populares Recentes Título
  • Populares
  • Recentes
  • Título
São paulo, Brasil

A proposta deste Master é formar profissionais que consigam unir os conhecimentos sobre o cérebro e a biologia do comportamento para suas aplicações nos contextos do marketing e consumo, ampliando a forma de compreensão do mercado através de conhecimentos e ferramentas de investigação de última geração que possam trazer um caráter mais objetivo e científico sobre o comportamento do consumidor. -
3 semestres
Português