Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Swansea no Reino Unido

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é uma distinção acadêmica concedida àqueles que completam um conjunto de matérias previamente determinadas em uma disciplina com base na ciência. Um MSc geralmente melhora as oportunidades de carreira e o potencial salarial do estudante.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e teci… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Swansea no Reino Unido 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Swansea , Reino Unido

Este mestrado foi desenvolvido para preencher a lacuna entre estudos de graduação e pesquisa de doutorado em neurociência cognitiva, psicologia experimental e métodos de image ... +

Este mestrado foi desenvolvido para preencher a lacuna entre estudos de graduação e pesquisa de doutorado em neurociência cognitiva, psicologia experimental e métodos de imagem. -
Set. 2021
31 Jul. 2021