Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Manchester no Reino Unido

O Mestrado em Ciências, ou MSc, é um título acadêmico concedido para aqueles que completam quatro anos de estudos em um tópico específico. Muitos Mestrados em Ciências oferecem uma combinação de trabalhos em sala de aula e pesquisa.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um dout… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Manchester no Reino Unido 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Manchester , Reino Unido

Os habitats do mundo estão passando por uma rápida transformação. Os impactos das mudanças climáticas estão causando a extinção de espécies em um ritmo sem precedentes. A biologia da conservação como disciplina analisa a ciência por trás dessas mudanças - incluindo a identificação de ecossistemas em risco, formas de conservar a biodiversidade e o papel da genética e da demografia. Com nossos mestres, você enfrentará tudo isso e muito mais, ganhando o conhecimento e as habilidades para uma carreira na vanguarda da conservação. Você vai explorar a base científica para a conservação de espécies e os fatores que levam à extinção. Você também verá o uso sustentável de recursos e aprenderá técnicas estatísticas valiosas para analisar dados ecológicos. Com uma variedade de unidades opcionais, você poderá se especializar em áreas como recuperação de espécies e biologia comportamental. Mas este programa trata tanto de prática quanto de teoria. Embora as unidades principais incluam um curso de campo para a Polônia, Equador ou África Oriental, seu projeto de mestrado também tem um foco prático, exigindo uma pesquisa aprofundada antes de você apresentar suas descobertas. -
Set. 2021

Manchester , Reino Unido

Os zoológicos desempenham um papel crucial na conservação dos animais. Quer estejam realizando pesquisas importantes sobre o comportamento animal, participando de programas de reprodução, educando o público ou aconselhando legisladores, eles são atores cruciais na conservação internacional. Estude nosso mestrado em Biologia de Conservação de Zoológicos e você também pode fazer sua parte, à medida que desenvolve experiência na ciência que sustenta o gerenciamento e manutenção de populações em cativeiro e explora as ligações com a conservação de espécies em escala mundial. É um curso que exige uma forte abordagem numérica e orientada para a pesquisa, respaldada por habilidades práticas essenciais. Como tal, você nos deixará com uma gama valiosa de ferramentas profissionais para ajudá-lo a ter sucesso nesta área gratificante. -
Set. 2021

Campos de estudo relacionados