Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Londres no Reino Unido

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formaç… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Londres no Reino Unido 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Londres , Reino Unido

Compreender a relação entre cérebro, cognição e comportamento é um dos maiores desafios em que a comunidade científica está trabalhando atualmente. A neurociência cognitiva computacional é uma disciplina jovem e empolgante que aborda essas questões de pesquisa de longa data ao integrar a modelagem computacional à pesquisa experimental. -
Set. 2021

Campos de estudo relacionados