Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos agradável na França

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é um curso internacionalmente conhecido que indica proficiência e conhecimento em um tópico ou área específica. A maioria dos Mestrados em Ciências levam quatro anos para serem concluídos e, após esse tempo, alguns estudantes entram no mercado de trabalho enquanto outros continuam os estudos.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos agradável na França 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
agradável , França

Para aumentar a próxima geração de cientistas em proteção de plantas, o BOOST atende aos requisitos de tecnologias de produção de plantas ecologicamente corretas, produzindo a próxima geração de cientistas e profissionais em saúde vegetal. A implementação de tecnologias ecológicas de produção de plantas, minimizando os perigos e riscos para a saúde humana e o meio ambiente, é um grande desafio em todo o mundo. Este desafio é enfrentado por todos os setores econômicos que produzem ou usam plantas: agricultura, agroalimentos, cosméticos, produtos farmacêuticos. -
Online e Presencial
Online

agradável , França

Mod4NeuCog é um programa de mestrado de elite na modelagem de sistemas neuronais e cognitivos, que é projetado para educar os pesquisadores interdisciplinares de amanhã. Através das suas abordagens inovadoras de mentoring, o Mod4NeuCog pretende fomentar a curiosidade natural e a autonomia dos alunos. O objetivo é desenvolver pesquisadores ativos na interface da matemática aplicada e das ciências cognitivas. -
Online e Presencial
Online