Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Tyler nos EUA

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formaç… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Tyler nos EUA 2021

Tyler , EUA

O Departamento de Biologia oferece estudos de pós-graduação conducentes ao grau de Mestre em Ciências em Biologia com uma opção de tese e outra não (ver abaixo). O programa é projetado para fornecer educação de pós-graduação para alunos que pretendem seguir vocações na indústria, governo, ensino, pesquisa e educação de pós-graduação para o doutorado. O departamento oferece cursos e pesquisas nas seguintes áreas gerais: genética, genômica, bioinformática, biologia evolutiva, filogenética, biologia do desenvolvimento, biologia molecular, biologia sintética, microbiologia, biologia de insetos, biologia da conservação e ecologia. Este programa é projetado para alunos que estão se preparando para carreiras que requerem habilidades analíticas, de pesquisa e de resolução de problemas. -
Set. 2021