Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Filadélfia nos EUA

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é uma distinção acadêmica concedida àqueles que completam um conjunto de matérias previamente determinadas em uma disciplina com base na ciência. Um MSc geralmente melhora as oportunidades de carreira e o potencial salarial do estudante.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também f… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Filadélfia nos EUA 2021

Filadélfia , EUA

Com um grau de Master of Science (MS) em Biologia Celular e Biotecnologia da University of the Sciences, você vai ganhar experiência prática na vanguarda de um campo em constante evolução. -
Jan. 2021

Filadélfia , EUA

Nosso MS em Neurociências: Sistemas, Comportamento e Plasticidade oferece treinamento altamente avançado e pesquisa orientada por professores em um campo em rápida evolução com aplicações práticas em carreiras que vão desde cuidados de saúde a políticas públicas e economia. Este programa inovador foi desenvolvido por professores graduados dos Departamentos de Psicologia, Fisioterapia e Cinesiologia, para ajudar os alunos qualificados a obter conhecimentos básicos em áreas específicas da neurociência - incluindo neurociência molecular, celular, de sistemas e comportamental. -
Set. 2021

Filadélfia , EUA

O programa MSGC da Universidade da Pensilvânia oferece um ambiente educacional abrangente para futuros conselheiros genéticos que equilibra a importância do atendimento focado no paciente, conhecimento científico, pesquisa e tecnologia inovadora. Com um corpo docente excepcional e acesso a oportunidades clínicas em algumas das principais instalações de saúde do país, preparamos os alunos para serem profissionais de aconselhamento genético de sucesso no campo da genética em rápida evolução. O programa de tempo integral de 21 meses é credenciado pelo ACGC. -
Set. 2021