Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Nova york nos EUA

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquis… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Nova york nos EUA 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Nova york , EUA

O MS em Biologia é projetado para preparar os alunos para estudos de graduação ou profissionais, bem como para entrar no mercado de trabalho. Os estudantes podem cursar um mestrado geral ou escolher entre três concentrações: biologia molecular / celular, microbiologia ou microbiologia médica. Os alunos que escolhem o mestrado geral planejam seu curso, com a aprovação de seu orientador, e podem variar de sustentabilidade, ecologia, sistemática, estudos ambientais ou biologia do desenvolvimento. -

Campos de estudo relacionados