Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Memphis nos EUA

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é uma distinção acadêmica concedida àqueles que completam um conjunto de matérias previamente determinadas em uma disciplina com base na ciência. Um MSc geralmente melhora as oportunidades de carreira e o potencial salarial do estudante.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologi… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Memphis nos EUA 2021

Memphis , EUA

O Departamento de Ciências Biológicas enfatiza a natureza integrativa das ciências biológicas, com foco em programas de pesquisa que reúnem três focos principais: evolução / ecologia, fisiologia e bioquímica, biologia celular e molecular. Os programas de pesquisa do corpo docente refletem a força interdisciplinar de nosso departamento. Recentes docentes contratam, apóiam nossa rica tradição de treinamento em pesquisa nas tradicionais disciplinas biológicas fundamentais, proporcionando especializações que promovem relacionamentos interdisciplinares. -
Jan. 2021