Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Loma Linda nos EUA

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um doutorado na área clínica ou de pesquis… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Loma Linda nos EUA 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Loma Linda , EUA

O currículo básico oferece uma ampla experiência em biologia molecular, imunologia e microbiologia médica e doenças infecciosas. Os cursos avançados permitem que cada aluno desenvolva plenamente uma área de interesse. Os pontos fortes de pesquisa do programa incluem neurociências celulares e de sistemas, bioinformática, biologia molecular, modelagem computacional, bioestatística e análise de dados, física de radiação, imagem funcional / estrutural, fisiologia in vivo e in vitro, bem como engenharia biomédica. A opção de tese ou pesquisa para o grau de Mestre em Ciências oferece treinamento para indivíduos que se tornarão técnicos envolvidos em pesquisa biomédica em universidades ou na indústria de biotecnologia, e para tecnólogos médicos que buscam treinamento especializado em pesquisa. A opção de mestrado não relacionado à tese oferece conteúdo apropriado para professores do ensino médio que buscam treinamento avançado em áreas como neurociência, biologia de sistemas, bioinformática, imagens médicas; e para alunos que buscam admissão em uma escola profissional, como medicina ou odontologia. -
Set. 2021

Campos de estudo relacionados