Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Las Vegas nos EUA

O Mestrado em Ciências, ou MSc, é um título acadêmico concedido para aqueles que completam quatro anos de estudos em um tópico específico. Muitos Mestrados em Ciências oferecem uma combinação de trabalhos em sala de aula e pesquisa.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Ess… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Las Vegas nos EUA 2021

Las Vegas , EUA

A missão do Programa de Biologia é proporcionar aos alunos uma educação de alta qualidade que inclui a experiência com pesquisas e projetos de campo. O programa oferece uma base científica e técnica que capacita os alunos a buscar carreiras em ciência e tecnologia ou prosseguir para estudos de pós-graduação avançados. O corpo docente se esforça para tornar a experiência educacional de cada aluno desafiadora e recompensadora. -