Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Las Vegas nos EUA

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formaç… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Las Vegas nos EUA 2021

Las Vegas , EUA

O grau de Master of Science (MS) em Ciências Biológicas da School of Life Sciences (SoLS) consiste em quatro concentrações de pesquisa seccionais que refletem o escopo da biologia moderna: Ecologia e Biologia Evolutiva (EEB), Fisiologia Integrativa (IP), Celular e Biologia Molecular (CMB) e Microbiologia (MB). O grau é centrado na pesquisa e requer a defesa de uma tese que descreva um novo projeto de pesquisa que pode servir de base para a publicação de pelo menos um artigo em uma revista revisada por pares. O grau de MS em Ciências Biológicas prepara os alunos para carreiras em educação, governo e indústria, bem como prepara-os para graus mais avançados nas ciências da vida. Os alunos devem completar um mínimo de 30 horas de crédito de uma lista de cursos básicos e aprovados em sua seção. -