Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Galveston nos EUA

O Mestrado em Ciências, ou MSc, é um título acadêmico concedido para aqueles que completam quatro anos de estudos em um tópico específico. Muitos Mestrados em Ciências oferecem uma combinação de trabalhos em sala de aula e pesquisa.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e tecidos até os próprios organismos. Ess… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Galveston nos EUA 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Galveston , EUA

Este programa de graduação interdisciplinar exclusivo abrange três campi da Texas A&M University e é organizado pelo Departamento de Biologia Marinha da Texas A&M University at Galveston . O IDP oferece um diploma de doutorado, uma tese de mestrado e um mestrado não relacionado à tese. Com um amplo escopo de programas, disciplinas e departamentos que constituem o currículo, os graduados do IDP de Biologia Marinha estarão bem preparados para ingressar no ensino superior, no setor público ou privado e muito mais. -

Campos de estudo relacionados