Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Tampa nos EUA

O Mestrado em Ciências, ou MSc, é um título acadêmico concedido para aqueles que completam quatro anos de estudos em um tópico específico. Muitos Mestrados em Ciências oferecem uma combinação de trabalhos em sala de aula e pesquisa.O estudo de biologia leva a carreiras nas áreas de saúde, ensino, conservação ambiental e biotecnologia. Ele também forma a base para ingressar em um dout… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Tampa nos EUA 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Tampa , EUA

O MS em Microbiologia é administrado pelo Departamento de Biologia Celular, Biologia Molecular e Microbiologia. A missão do Departamento de Biologia Celular, Microbiologia e Biologia Molecular (CMMB) é preparar estudantes de graduação para carreiras profissionais na academia, governo ou indústria nas áreas de Biologia Celular, Microbiologia e Biologia Molecular. Buscamos a excelência nas seguintes áreas de pesquisa programática: integridade do genoma e mecanismos de envelhecimento, patogênese e resistência bacteriana, biologia estrutural e computacional. -

Campos de estudo relacionados