Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Miami nos EUA

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é um curso internacionalmente conhecido que indica proficiência e conhecimento em um tópico ou área específica. A maioria dos Mestrados em Ciências levam quatro anos para serem concluídos e, após esse tempo, alguns estudantes entram no mercado de trabalho enquanto outros continuam os estudos.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Miami nos EUA 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Miami , EUA

O Master of Professional Science (MPS) é um curso de pós-graduação acelerado destinado a alunos que desejam gerar soluções inovadoras para as questões marítimas, costeiras e relacionadas ao clima (faça os mesmos cursos que os alunos de PhD e Master of Science / MS, mas em vez disso de pesquisa com um docente, os alunos fazem pesquisas e projetos na área). Os alunos matriculados neste programa são expostos a um currículo multidisciplinar único, incluindo teoria da ciência, treinamento de campo e de laboratório, conhecimento jurídico e regulatório, treinamento de comunicação e mídia e o desenvolvimento de habilidades de gerenciamento de projetos, destinadas a prepará-los para enfrentar os desafios ambientais como futuros líderes globais. GRE dispensou a primavera e o outono! -
Jun. 2021
05 Jul. 2021

Miami , EUA +1 Mais

Nosso Master of Science em Biologia permite que os alunos desenvolvam habilidades críticas e busquem pesquisas em diversas áreas da biologia, incluindo os campos da bioquímica, oceanografia biológica, botânica, biologia celular e molecular, ecologia, biologia evolutiva, microbiologia e zoologia. -

Miami , EUA

Oferecemos Ph.D. e graus de MS em 6 programas: Ciências Atmosféricas, Biologia Marinha e Ecologia, Ecossistemas Marinhos e Sociedade, Geociências Marinhas, Meteorologia e Oceanografia Física e Ciências Oceânicas. Oferecemos taxas de remuneração, mensalidades e seguro saúde altamente competitivas para o nosso Ph.D. alunos como parte de um programa de assistência de pós-graduação de 5 anos totalmente financiado. Finalmente, como parte de nossas conexões revitalizadas entre faculdades e para tirar proveito de nossas instalações de pesquisa exclusivas, oferecemos um diploma de MS em Engenharia Oceânica e Negócios Sustentáveis. Nossos alunos de pós-graduação também aproveitam as instalações da NOAA nas proximidades, incluindo o Laboratório Oceanográfico e Meteorológico do Atlântico, Centro de Ciência de Pesca do Sudeste e Centro Nacional de Furacões. Os estágios de doutorado podem ser encontrados aqui: https://graduate.rsmas.miami.edu/admissions/phd-assistanships/index.html GRE dispensado para a primavera e o outono! -
Doutorado Mestrado em Ciências (MSc)
2 - 5 anos
Ago. 2021