Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Davis nos EUA

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é um curso internacionalmente conhecido que indica proficiência e conhecimento em um tópico ou área específica. A maioria dos Mestrados em Ciências levam quatro anos para serem concluídos e, após esse tempo, alguns estudantes entram no mercado de trabalho enquanto outros continuam os estudos.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Davis nos EUA 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Davis , EUA

O Neuroscience Graduate Group, um dos principais programas de treinamento nos Estados Unidos, oferece um programa abrangente de cursos e excelentes oportunidades de pesquisa que levam a MS e Ph.D. graus, e participa de programas conjuntos de treinamento de médicos e cientistas veterinários. O grupo é composto por mais de 80 membros do corpo docente provenientes de 20 departamentos, divisões e seções, incluindo a Escola de Medicina, a Escola de Medicina Veterinária, a Faculdade de Ciências Biológicas, a Escola de Agricultura e Ciências Ambientais e a Faculdade de Letras e Ciências. -
Set. 2021

Campos de estudo relacionados