Veja Mestrados em Ciências em Biologia na Dinamarca 2020

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formaç… Leia mais

Melhores Mestrados em Ciências em Biologia na Dinamarca 2020

Odense, Dinamarca

Join our program in Biology - Marine science to learn in depth about life in the sea, how marine organisms interact with one another and with their environment, and how human activities influence marine ecosystems, including the management of marine resources. -
Período integral
Set. 2020

Odense, Dinamarca

In the Master’s programme in Biology with a Research profile, you get the opportunity to immerse yourself in current issues and complete your own research... -
Período integral
Set. 2020

TIP! If you represent a school and want to add your programs to our listings, contact us here