Veja Mestrados em Ciências em Biologia na Dinamarca 2021

Um Mestrado em Ciências, ou MSc, é uma das graduações mais populares. Reconhecido internacionalmente, o Mestrado em Ciências é concedido após quatro anos de estudos em um campo de base científica.Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um estudo mais aprofundado em farmacologia ou na escola de medicina. Para quem deseja ensinar ciências, a formaç… Leia mais

Melhores Mestrados em Ciências em Biologia na Dinamarca 2021

Technical University of Denmark
Lyngby , Dinamarca

Os graduados do MSc Eng em Biologia Quantitativa e Modelagem de Doenças são educados na interface entre patologia, farmacologia e modelagem matemática. O mundo precisa de graduados com amplo conhecimento de patologia, mecanismos e tratamento de doenças e manipulação de dados biológicos quantitativos para criar modelos matemáticos que melhorem nossa compreensão de doenças complexas e sua prevenção ou tratamento. -
2 - 4 anos
Fev. 2021

Odense , Dinamarca

O programa de mestrado em Biologia combina uma ampla base em ciências naturais com conhecimento de ponta e metodologia experimental avançada dentro da biologia. -
01 Fev. 2021