Veja Mestrados em Ciências em Biologia na Áustria 2021

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é um curso internacionalmente conhecido que indica proficiência e conhecimento em um tópico ou área específica. A maioria dos Mestrados em Ciências levam quatro anos para serem concluídos e, após esse tempo, alguns estudantes entram no mercado de trabalho enquanto outros continuam os estudos.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos… Leia mais

Melhores Mestrados em Ciências em Biologia na Áustria 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Viena , Austria

Ser parte de um grupo de pesquisa científica transmite os processos da ciência moderna. O programa de mestrado compreende o profundo conhecimento de certos grupos de animais e a aplicação profissional de métodos específicos de investigação em áreas de morfologia de alta tecnologia, imagem e biologia molecular. Dependendo dos cursos selecionados em todo o programa de mestrado, você pode continuar com um programa de doutorado / PhD ou trabalhar em áreas de ciência aplicada. investigação fundamental em universidades, museus e outras instituições de pesquisa; -
Inglês, Alemão

Campos de estudo relacionados