Veja Programas de Mestrado em Ciência em Biologia 2021 nos Würzburg na Alemanha

Um MSc, ou Mestrado em Ciências, é uma distinção acadêmica concedida àqueles que completam um conjunto de matérias previamente determinadas em uma disciplina com base na ciência. Um MSc geralmente melhora as oportunidades de carreira e o potencial salarial do estudante.Biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos a partir de moléculas, células e teci… Leia mais

Solicitar Informações sobre Mestrados em Ciências em Biologia nos Würzburg na Alemanha 2021

Campos de estudo relacionados
arrow_drop_up arrow_drop_down
Würzburg , Alemanha

O programa ENB (Elite Network Bavaria) de Mestrado em Neurociência Translacional envolve a principal experiência em neurociência da Faculdade de Medicina da Universidade de Würzburg e inclui outras ciências naturais, como a psicologia. O currículo é um programa de estudos internacional de dois anos, orientado para a pesquisa, que deve continuar com um doutorado. projeto em institutos da Faculdade de Medicina ou na Escola de Pós-Graduação em Ciências da Vida de Würzburg ou em outras universidades. -
4 semestres

Campos de estudo relacionados