Mestrado em Biologia em Umeå na Suécia

Veja Programas de Mestrado em Biologia 2017 em Umeå na Suécia

Biologia

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Solicitar Informações sobre Mestrados em Biologia em Umeå na Suécia 2017

Mestre Em Instalações E Biotecnologia Florestal

Umeå University, Faculty of Science and Technology
campus Período integral August 2017 Suécia Umeå

Biotecnologia vegetal está se tornando cada vez mais importante como uma ferramenta para resolver alguns dos problemas globais relacionados com a alimentação, combustível e gestão de ecossistemas em um ambiente ... [+]

Programa de Mestrado em Biotecnologia Vegetal e da Floresta

Biotecnologia vegetal está se tornando cada vez mais importante como uma ferramenta para resolver alguns dos problemas globais relacionados com a alimentação, combustível e gestão de ecossistemas de uma forma ecológica e sustentável. O Master of Science in Programa de Plantas e Biotecnologia Florestal oferece aos alunos uma competência especializada e habilidades para reconhecer, entender e encontrar soluções para esses desafios. O programa é baseado em um conjunto de cursos coordenados que totalizam 80 créditos (120 créditos ECTS), distribuídos por dois anos. Up-to-date conhecimento é fornecida sobre célula vegetal e biologia molecular, bem como o crescimento das plantas e desenvolvimento. Esta é aplicada nas áreas de melhoramento de plantas, biotecnologia e genômica funcional. O programa é organizado pelo Departamento de Fisiologia Vegetal (Universidade Umeå) e do Departamento de Genética Florestal e Fisiologia Vegetal (Universidade Sueca de Ciências Agrícolas), que juntos formam o Centro de Ciência de Plantas Umeå (UPSC). A educação está ancorada em torno dos vários temas de UPSC pesquisa.... [-]

Gestão Das Populações De Peixes E Animais Selvagens - Mestrado

Swedish University of Agricultural Sciences
campus Período integral August 2017 Suécia Umeå

O Programa de Mestrado - Gestão de peixes e populações de animais selvagens abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. [+]

As populações de peixes e de animais selvagens de Mestrado - Gestão de Programa

Por que é importante habitat para a vida humana? Como lidamos com populações reduzidas? Torne-se um aluno e ajudar a resolver o problema!

O programa abrange diferentes aspectos da gestão e conservação de peixes e animais selvagens, incluindo teoria e métodos científicos, bem como leis e convenções a nível internacional. Ela inclui os cursos obrigatórios, uma tese de mestrado e disciplinas eletivas. O programa tem como alvo os estudantes suecos e internacionais, incluindo estudantes de países em desenvolvimento. Ele é oferecido pelo Departamento de Vida Selvagem, peixes e Estudos Ambientais, onde cerca de 55 pesquisadores e estudantes de doutorado ativamente realizar pesquisas nas áreas de pesca e manejo de fauna, conservação da biodiversidade, e da aquicultura. ... [-]