Mestrado em Biologia na França

Veja Mestrados em Biologia na França 2017

Biologia

Um mestrado é feito por estudantes que tenham concluído alguma pós-graduação em um campo específico de estudos ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Melhores Mestrados em Biologia na França 2017

Mestre Em Melhoramento De Plantas

Institut Polytechnique LaSalle Beauvais
campus Período integral September 2017 França Beauvais

O objetivo deste programa é capacitar os criadores de plantas capazes de compreender e gerir a interdisciplinaridade científica e técnica entre as biotecnologias, agronomia, biologia vegetal, genética, questões regulatórias e mercados. [+]

Melhores Mestrados em Biologia na França 2017. Mestrado em Melhoramento de Plantas No seu relatório intitulado "World Agriculture: rumo a 2015/2030", a FAO destaca a necessidade de um aumento aproximado de 60% na produção agrícola até 2050, a fim de atender as necessidades nutricionais da população humana do mundo. Este crescimento, em parte, ser construída em cima de um aumento dos rendimentos, nomeadamente através do melhoramento genético de plantas. Houve grandes avanços nesta área ao longo dos últimos vinte anos, como resultado de novas tecnologias de Biologia Molecular e Celular longo alcance para além dos limites dos transgênicos vegetais. Neste contexto positivo, as empresas de melhoramento de plantas e fabricação de alimentos e várias empresas de fabricação de não-alimentares estão expressando uma necessidade crescente de criadores de plantas que são capazes de compreender e gerir cada vez mais diversas tecnologias, a fim de cumprir os objectivos mais complexos e variados. Esta crescente demanda está se tornando cada vez mais evidente, em face de um número cada vez menor de cursos universitários em oferta neste campo. O que é mais, o punhado de cursos de um ano especializadas em melhoramento de plantas não cobrem todo o campo de atividade de um melhorista no contexto de hoje. Nossos objetivos O programa de mestrado em genética vegetal no LaSalle Beauvais está focada em melhoramento de plantas e da criação de novas variedades vegetais. Em um clima de crescente demanda global por alimentos e não-alimentos a produção agrícola, e uma busca de crescimento sustentável da produtividade agrícola, o programa de mestrado em Melhoramento de Plantas enfrenta esses desafios através de genética de plantas e melhoria. O objetivo deste programa é capacitar os criadores de plantas capazes de compreender e gerir a interdisciplinaridade científica e técnica entre as biotecnologias, agronomia, biologia vegetal, genética, questões regulatórias e mercados. Este programa foi concebido em parceria com empresas de sementes e da indústria alimentar, e construído com a Universidade de Ghent, na Bélgica, combinando, assim, a abordagem prática do treinamento de campo de renome realizada por engenheiros LaSalle Beauvais e da excelência de uma das melhores universidades da Europa. Nossos pontos fortes um mais amplo curso de melhoramento de plantas que a maioria dos programas de mestrado internacionais, que se concentram principalmente na aplicação das biotecnologias ao melhoramento de plantas; parceria com a Universidade de Ghent (Bélgica), dando aos nossos alunos o acesso aos mais recentes avanços em biotecnologia; um curso concebido e executado em parceria com as empresas de produção de sementes e plantas. [-]

Sistemas Aquáticos De Mestrado E De Gestão Da água (sábio)

École Des Ponts ENPC
campus Período integral September 2017 França Paris

Ciência e Gestão Ambiental são caracterizadas pela multiplicidade de conhecimento e áreas de mobilizar para resolver satisfatoriamente [+]

Ciência e Gestão Ambiental são caracterizadas pela multiplicidade de conhecimento e áreas de mobilizar para resolver satisfatoriamente os problemas que eles representam. Esta abordagem multidisciplinar abrange muitos aspectos da ciência dos materiais, a natureza ea vida, e também para uma grande parte dos aspectos relacionados com as ciências humanas. Objectivos O objetivo do SAGE especialidade é duplo. Isso faz parte de dar aos alunos uma formação completa sobre os processos biogeoquímicos que regem a qualidade dos ambientes aquáticos e interações desses ambientes em ambientes regionais, e em segundo lugar, a entender e conhecer os instrumentos gestão da água, se os procedimentos técnicos para a recolha e tratamento de água ou as principais políticas implementadas de água em diferentes regiões do mundo. Assim, será dada especial atenção à formação de caráter multidisciplinar de um ponto de vista técnico (mecânica dos fluidos, química e microbiologia), tanto para estudantes de pesquisa e vocação profissional orientado. ADMISSÃO Grau Obrigatório: Master M1 (ou equivalente) A admissão dos candidatos é uma revisão da aplicação e uma entrevista com os líderes da questão especialidade. Voltar 2014-2015 Retração do SAGE especialidade será segunda-feira, 8 de setembro, 2014. [-]

Mestre Em Física De Partículas

Blaise Pascal University
campus Período integral September 2017 França Clermont-Ferrand

Você tem uma licenciatura em física ou química física, a nossa M1 lhe permite aprofundar os seus conhecimentos de Física Geral (eletromagnetismo, mecânica dos fluidos, física estatística, mecânica quântica, física nuclear, instrumentação ...). [+]

Mestrado em Física de Partículas Você tem uma licenciatura em física ou química física, a nossa M1 lhe permite aprofundar os seus conhecimentos de Física Geral (eletromagnetismo, mecânica dos fluidos, física estatística, mecânica quântica, física nuclear, instrumentação ...). Você pode escolher na segunda metade de cem horas de introdução à pesquisa em física de partículas, e têm a capacidade de fazer um curso introdutório em busca de dois meses e meio em um laboratório. Obviamente útil para aqueles que desejam usar em Academic Research, esses ensinamentos são uma abertura para outros métodos de trabalho de pesquisa e aprofundamento disciplina sempre transferíveis para outras áreas. Já tem uma física M1 ou físico-química, M2 vai mergulhar você em nossa pesquisa em física de partículas, com cursos que abordam tanto os conceitos teóricos relacionados com interações fundamentais (princípios da simetria, teoria quântica de campos, invariância de calibre ...) que os métodos instrumentais que nos permitem sondar a natureza: princípios de detecções de implementação de sistemas de aquisição e processamento de dados. cursos opcionais também pode ser uma abertura no campo da cosmologia e astrofísica, quer a interacções da radiação-matéria e suas aplicações no campo da radiação. O segundo ano termina com um estágio de pesquisa de cinco meses no laboratório. Todos os cursos de especialização são ministrados por docentes e pesquisadores do Laboratório de Física de Partículas (Universidade Blaise Pascal - CNRS / IN2P3) que participam em programas de investigação internacionais como o CERN (Laboratório Europeu de Física de Partículas). Um curso Research Master é um pré-requisito para estudos de doutoramento seguir. Mas também é um fim em si. O domínio de uma disciplina científica, a manipulação de conceitos avançados ou a propriedade e as técnicas atuais de pesquisa de campo são todas as habilidades para a sua empregabilidade e seus ativos em construção civil. Física leva a tudo!... [-]

Mestre Biociências

Lyon University
campus Período integral September 2017 França Lyon

O Mestre de Biociências é organizado bythe 'École Normale Supérieure de Lyon ' (ENS Lyon) e 'Université Claude Bernard Lyon I ' (UCBL) [+]

Mestre Biociências

O Mestre de Biociências é organizado bythe 'École Normale Supérieure de Lyon ' (ENS Lyon) e 'Université Claude Bernard Lyon I ' (UCBL).

Ele é integrado dentro de Lyon 's de pesquisa e consórcio ensino superior (PRES - Université de Lyon).

Responsáveis: Jean-Nicolas volff & Dominique Baas