Keystone logo

• Biologia
  • Biologia Marinha
Campos de estudo
  • Ciências Naturais (51)
  • Voltar para a categoria principal
Locais
Encontrar mais locais
Tipo de curso
Duração
Ritmo de estudo
Idioma
Formato de estudo

Mestrado Programas No Biologia Marinha

Um mestrado em biologia marinha visa promover a formação avançada em Biologia Marinha multidisciplinar. Ele fornece aos alunos as habilidades necessárias para analisar e compreender os ecossistemas marinhos. Isso começa desde o estudo de genes marinhos até as distintas comunidades em ecossistemas marinhos. O estudo envolve a compreensão das funções da vida marinha e da diversidade, e aplicação à exploração, conservação marinha e biotecnologia.

O programa de mestrado em biologia marinha inclui uma forte pesquisa laboratorial e de campo em diferentes ecossistemas marinhos com atributos típicos e várias produtividades biológicas que variam de oligotróficas a eutróficas. Professores internacionais e cientistas marinhos estão envolvidos no ensino desta ampla área. Eles ajudam a desenvolver habilidades em biologia marinha e melhorar a capacidade de trabalhar no contexto internacional.

O programa combina forças acadêmicas e recursos correspondentes em ciências marinhas, que permitem a integração de áreas-chave de especialização. Além disso, os alunos têm a oportunidade de se envolver em projetos científicos em centros de pesquisa vinculados à universidade de estudo. Isso os ajuda a desenvolver sua tese de mestrado em ecossistemas marinhos. Esses ecossistemas incluem: áreas estuarinas, neuríticas e abertas do oceano sujeitas a diferentes condições climáticas e pressões antrópicas. Algumas das oportunidades de carreira relacionadas a este programa de mestrado em biologia marinha incluem: Engenharia Marinha e Pesquisa e Desenvolvimento em ciências marinhas.